Equipe da Unioeste divulga mudanças no Vestibular 2014

Neste sábado, dia 10, será realizada atividade do Projeto de Desenvolvimento dos Agentes Universitários (PDA), denominado Ações de visibilidade para a Unioeste/Campus de Francisco Beltrão: do conhecimento à prática, das 9 às 13 horas, na Praça Central de Francisco Beltrão.

A atividade visa informar sobre as alterações do Processo Vestibular 2014 da Unioeste, com a implantação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e o processo de Vestibular com a nova estruturação, e sobre os cursos de graduação ofertados pela Instituição.

Segundo a coordenadora do Projeto, agente universitária Andreia Zuchelli Cucchi, “a realização desta atividade visa esclarecer a comunidade externa e, principalmente, os candidatos sobre as formas de ingresso na Universidade, bem como conhecer os cursos de graduação ofertados pela Instituição”.

Participarão da atividade, agentes universitários que fazem parte do projeto, além de Andréia Zuchelli Cucchi, Cleonice La Maison, Marta Andreoli, Marinez Mazzochin e João Maria Rodrigues da Silva, bem como professores e alunos dos cursos de graduação da Unioeste do Campus de Francisco Beltrão.

Este mesmo grupo esteve presente na reunião semanal da Associação Empresarial de Francisco Beltrão, realizada na manhã de ontem (08.08), onde teve a oportunidade de expor o Projeto e também repassar as informações referentes ao Processo Vestibular 2014.