Cinco novos cursos são oferecidos para professores

O Núcleo de Estudos Interdisciplinares (NEI/Proex) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), em parceria com o Ministério da Educação (MEC/SEB) e Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop), iniciou nesta quarta-feira, dia 25, cinco novos cursos para a formação continuada de professores dos anos iniciais.

Os cursos, oferecidos por meio do Projeto de Formação Continuada de Professores da Educação Básica (Profic), são: Educação Física, Artes na Educação, Ciências da Terra, História e Geografia.

O primeiro dia de curso foi realizado no Campus de Cascavel nos períodos matutino e vespertino. Outros sete encontros estão programados para acontecer dentro e fora da Instituição. A próxima reunião, na Universidade, está prevista para o mês de março do ano que vem.