Candidatos a Bolsas Ibero-Americanas são selecionados

Foram selecionados os candidatos para as “Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação Santander – Edição 2013”. Estavam sendo oferecidas cinco vagas para a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), sendo para cada Campus da Instituição.

Um total de 53 acadêmicos se inscreveram para concorrer as bolsas, sendo 16 candidatos inscritos na cidade de Cascavel, dois de Foz do Iguaçu, 12 de Francisco Beltrão, seis de Marechal Cândido Rondon e 17 de Toledo.

O edital com o resultado está disponível no link http://cac-php.unioeste.br/ari/?conteudo=mobilidade_discente_internacional.

Os classificados, no limite de vagas, devem informar, via protocolo, a ordem de preferência das bolsas escolhidas para a realização do Intercâmbio em 2014.

Mais informações podem ser obtidas com Rafael Mattiello, pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone (45) 3220.5682.