Almoxarifado de Toledo apresenta Seminário

O Almoxarifado do Campus de Toledo, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, apresentou aos servidores todas as atividades que são realizadas pelo setor, durante mais uma edição do projeto “Seminário de Integração dos Servidores Técnico-Administrativos”.

No seminário, Josemar Raimundo da Silva, técnico em informática, explicou sobre a seção do Almoxarifado como uma unidade administrativa do Campus de Toledo e todo processo que o envolve com relação aos demais setores.

“A maior dificuldade do setor atualmente diz respeito ao número reduzido de funcionários. Porém, dentro desta dificuldade, buscamos encontrar oportunidade de melhoria, otimizando ao máximo o tempo e recurso que temos, para que possamos atender da melhor forma o usuário do nosso setor”, explica Josemar.

O diretor geral do Campus, professor José Dilson Silva de Oliveira, também esteve presente e acredita na importância deste evento para os servidores. “Estes seminários são integradores entre as seções do Campus, pois envolvem os nossos agentes universitários que tem uma responsabilidade de fazer a Universidade funcionar administrativamente”, disse o diretor.

Segundo ele, a partir do momento em que todos os nossos servidores conhecem os setores e as atividades que são desenvolvidas em cada um, isto facilita o surgimento de novas ideias para aperfeiçoar o trabalho, beneficiando a Instituição como um todo.

Esta é décima apresentação desde o início do ano. O próximo seminário será realizado no dia 13 de setembro, no período da tarde, com a apresentação da seção de Recursos Humanos.