Representantes da SUP conhecem obras do HU

Para conhecer projetos de ampliação e construção de novas áreas do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), as enfermeiras Vivian Patricia Raksa e Joaninha Lara, ambas da Superintendência de Unidades Hospitalares (SUP) da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), participaram de reunião com o diretor geral do Huop, Allan Cezar Faria de Araújo e demais representantes do hospital.

Com previsão de começar as obras ainda neste ano, os projetos foram apresentados pela arquiteta da Unioeste, Hitomi Mukai, que também exibiu maquete digital da Ala Materno-Infantil, obra que deverá ser iniciada no próximo ano.

Além disso, o projeto arquitetônico do Huop 2014/2020 foi demonstrado por meio de vídeo às representantes da SUP. “Viemos conhecer o projeto do novo Hospital Universitário e contribuir na ampliação de maiores investimentos do Governo do Estado”, disse Vivian Raksa.