Unioeste seleciona acadêmicos para Projeto Rondon

A Pró-reitoria de Extensão da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) divulgou hoje (09.09) o resultado da seleção dos candidatos que irão participar do Projeto Rondon, Operação Portal da Amazônia, a ser desenvolvida no município de Buritirama, no Maranhão, de 25 de janeiro a 10 de fevereiro de 2014.

A classificação dos acadêmicos selecionados se deu na última sexta-feira, dia 6, após reunião e entrevistas individuais realizadas pelos coordenadores de equipe, na Reitoria. A equipe irá trabalhar o Conjunto B de Ações, que envolve áreas de Comunicação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente e Trabalho.

A equipe

Doze acadêmicos foram classificados, entre titulares e suplentes, mas a equipe será composta por somente oito alunos, que serão acompanhados pelos coordenadores, professoras Aurelinda Barreto Lopes, do curso de Turismo de Foz do Iguaçu e Maritane Prior, do curso de Agronomia do Campus de Marechal Cândido Rondon.

Entre os titulares estão: Adrieli Gorlin Toledo e Fabiana Brandelero Cezar, ambas do curso de Ciências Biológicas, do Campus de Cascavel; João Paulo Colling, do curso de Ciência da Computação e Juliete Gomes de Lara de Souza, de Ciências Biológicas, ambos do Campus de Cascavel; Natali Carvalho da Costa, do curso de Turismo, do Campus de Foz do Iguaçu; João Francisco Marcio e Rafaela Goularte Amaral, ambos do curso de Agronomia, oferecido no Campus de Marechal Cândido Rondon; e Isadora Maria de Oliveira, do curso de Química, do Campus de Toledo.

Como suplementes foram escolhidos os seguintes alunos: Mariana Bolake Cavalli, de Ciências Biológicas, do Campus de Cascavel; Caroline Todeschini, de Ciências Econômicas, de Francisco Beltrão; Danielle Tesche Cabreira, de Zootecnia, de Marechal Cândido Rondon; e Deysiane Lima Salvador, de Química, do Campus de Toledo. O primeiro encontro de preparação dos acadêmicos selecionados como titulares será no dia 31de outubro próximo.