Matemática organiza Semana Acadêmica

O Colegiado do curso de Matemática do Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) realiza, no período de 19 a 23, a 27° Semana Acadêmica de Matemática, destinada aos acadêmicos do curso, professores do Ensino Fundamental e Médio das redes públicas e privadas de Cascavel e região, professores universitários, profissionais da área e afins.

O evento visa integrar acadêmicos, egressos e profissionais da área de Matemática com a disseminação e compartilhamento do conhecimento, com a divulgação de estudos e pesquisas. Além disso, busca propiciar atividades relacionadas aos conteúdos estudados em sala de aula, juntamente com a experiência profissional de docentes, a fim de complementar a formação teórica e prática.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas na coordenação do Colegiado do curso de Matemática, localizada na sala 56, no 3° piso do prédio de salas de aula, nos períodos vespertino e noturno, sendo das 13h30 às 17 horas e das 19 às 22 horas.

Até o próximo dia 9 (sexta-feira), o valor da inscrição é R$30,00. Após será cobrado R$40,00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3220-3167 com Paulo ou André.