Reitor discute implantação do RU em Francisco Beltrão

O diretor geral do Campus de Francisco Beltrão da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), professor Haroldo Augusto Moreira, se reuniu na última terça-feira (10/09) com o reitor da Instituição, professor Paulo Sérgio Wolff, para conversar sobre a implantação do Restaurante Universitário (RU) no Campus.

Segundo o reitor, na ocasião, foi feita explanação sobre os recursos disponíveis e de como a equipe do Campus deve proceder para a implantação do RU. Além desta pauta, trataram também de assuntos relacionados à contratação de servidores, obras, licitação, autonomia universitária, entre outros.

De acordo com o diretor geral, ficou definido que a direção geral do Campus deve apresentar uma proposta de implantação do RU na reunião marcada para o próximo sábado (14) na Reitoria, com os diretores gerais de Campus, representantes de DCEs e Centros Acadêmicos (CAs).

A proposta será elaborada em conjunto com a equipe da Direção Geral da unidade, representantes do DCE e CAs em reunião marcada para a próxima sexta-feira (13), no Campus de Francisco Beltrão.