Central de Notícias

Nota Oficial: SETI libera R$ 1,1 milhão para RU da Unioeste

Unioeste anuncia a liberação pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) de R$ 1,1 milhão para os Restaurantes Universitários

Mais um momento especial na vida dos estudantes, docentes e agentes universitários, após expressivos processos de reivindicações alcançamos nosso objetivo imediato: Hoje, dia 9 de setembro de 2013, o Gabinete da Reitoria da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná) anuncia que o Secretário da Seti, Drº João Carlos Gomes, aprovou a liberação de R$1,1 milhão para os projetos dos Restaurantes Universitários (RU) da Unioeste nos Campi de Cascavel, Foz de Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo. A inauguração dos restaurantes deve ocorrer no ano letivo de 2014.

Uma conquista histórica que merece comemorações em diferentes níveis. Mais uma vez o Governo do Estado do Paraná reconhece que há uma dívida com as Universidades Públicas; entende que nossos estudantes, professores e agentes universitários precisam de um espaço comum de convivência. O espaço denominado RU é uma conquista que possibilita ampliarmos nossas reivindicações e explorarmos neste ambiente o momento do encontro, da troca de afeto e permitir que a arte também faça parte deste cenário.

Parabéns estudantes, professores e agentes pela conquista; parabéns à Unioeste por cumprir mais um compromisso; parabéns lideranças políticas e sociais da região oeste e sudoeste por entenderem que o cumprimento desta reivindicação garante a execução de mais um compromisso do Governo com a Universidade Pública do Paraná.

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.