Curso Pré-vestibular realiza aula inaugural

Será realizada no miniauditório 3, a partir das 19h45 de hoje (24.03), aula inaugural do Curso Pré-Vestibular, oferecido no Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

Na aula de abertura a professora Carmen Teresinha Baumgartner apresentará a dinâmica do cursinho, e também explicará sobre a prova de redação do Concurso Vestibular da Unioeste. Já o colaborador Rodolfo Previato, falará sobre a rotina do curso e sobre a introdução à literatura brasileira.

Segundo o coordenador do Projeto, Adair Santa Catarina, no último ano um total de 30 alunos concluíram o curso, e 21 deles foram aprovados em universidades estaduais em todo o Paraná. Este ano é disponibilizado 55 vagas, e “pretendemos aumentar o número de aprovações”, declara o coordenador.

As aulas serão nos horários de segunda à sexta-feira, no período noturno das 19h20 às 22h40, e nos sábados no período vespertino, das 13h30 às 17 horas. Os professores das turmas são alunos de diversos cursos da graduação da própria Universidade.