Abertas inscrições para pós em Ciências Econômicas

O curso de Ciências Econômicas do Campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está com as inscrições abertas até o dia 16 de agosto de 2013, para a pós-graduação latu sensu (especialização) em Consultoria Econômico-Financeira e Empresarial.

Segundo a professora coordenadora da pós, Crislaine Colla, o curso é elaborado especialmente para atender as necessidades de profissionais que já atuam no mercado. “Nós sentimos à necessidade de uma especialização em Consultoria Econômico-Financeira e Empresarial, por meio de uma leitura que  fizemos do mercado local, porque há muitos profissionais nesta área, não só egressos da Unioeste mas, também, de outras universidades da região”, diz a professora.

O curso

Destinado a bacharéis ou licenciados em Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Secretariado Executivo, Administração, Direito e áreas afins

O curso oferece um total de 45 vagas e às aulas serão realizadas aos sábados, totalizando 380 horas. A cada término da disciplina, há um intervalo de um sábado. O início das aulas está previsto para o dia 14 de setembro de 2013 e o término será em 6 de junho de 2015.

Procedimentos

A pré-inscrição pode ser feita por meio deste endereço: http://www.unioeste.br/prppg/CursosIniciados.asp, disponível também na Secretaria Financeira do Campus. As inscrições são efetuadas na Secretaria Acadêmica do Campus de Toledo, das 8 às 11 horas e das 13h30 às 16h30. A documentação exigida para a matrícula é a seguinte: duas fotos 3X4 recentes; fotocópias do comprovante de conclusão do curso de graduação (diploma), histórico escolar, RG e CPF.

Além do currículo vitae (modelo Lattes); comprovante original do pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00 que deve ser paga na Secretaria Financeira ou depositado no banco Itaú, Ag. 0316, c/c 07006-9. O período da matrícula é de 26 de agosto a 6 de setembro. O valor a ser pago é de 23 parcelas de R$ 250,00 cada uma.

O envio dos documentos pode ser via Correios, endereçado a Secretaria Acadêmica da Unioeste Campus de Toledo, Rua da Faculdade, 645, Jardim La Salle, Cep: 85903-000, Toledo – PR.

Mais informações podem ser obtidas com a Lucinéia Maria dos Reis Corrêa, secretária do curso, pelo telefone: (45) 3379-7044, ou pelo email: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.. Também com a professora coordenadora do curso por meio do telefone: (45) 3379-7131 ou pelo email: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..