NOTA OFICIAL

O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) informa que o paciente, vítima do ataque de felino no Zoológico Municipal de Cascavel, encontra-se estável com o acompanhamento da equipe clínica e ortopédica do Hospital. Neste momento o menino está internado em leito da Ala Pediátrica acompanhado por familiar.

A Direção Geral e Clínica do Huop encaminhará solicitação ao reitor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), professor Paulo Sérgio Wolff, para abertura de Sindicância que apurará os fatos sobre a divulgação de imagens do caso em redes sociais.

O Hospital, devido sua função de ensino, permite que imagens de patologias possam ser retiradas com a finalidade científica, somente mediante autorização e consentimento, informado por escrito, previamente, pelo paciente ou seu representante legal.