Reunião avalia atividades de extensão em Toledo

Nesta sexta-feira (23.08), às 13h30, será realizada pela equipe da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) reunião para avaliar e mostrar as atividades de extensão da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), na sala 13 do bloco E, no prédio de Engenharia de Pesca, no Campus de Toledo.

O evento visa qualificar as equipes responsáveis pelas atividades de extensão e, para isto, conta com a participação da direção geral, da coordenação local do 14º Seminário de Extensão da Unioeste (SEU), dos assistentes e membros das comissões de extensão dos centros.

A programação inicia com a apresentação da equipe da Proex e dos dados quantitativos das atividades cadastradas. Na sequência serão feitos os informes e escolha do tema do 14º SEU, que será realizado no período de 14 a 16 de maio de 2014. A seguir haverá discussão das avaliações das mesas temáticas realizadas no 13º SEU e, para encerrar, abre-se espaço para sugestões e questionamentos.