Campus de Toledo realiza Conhecendo a Unioeste

Na próxima segunda-feira (09/09) inicia no Campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), a 3ª edição do projeto “Conhecendo a Unioeste”.

O evento que vai até a o dia 12 de setembro, busca dar visibilidade às atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas na Universidade além de promover a integração da comunidade acadêmica com a externa, possibilitando assim, aos alunos conhecerem o ambiente universitário e obterem mais informações sobre os cursos de graduação.

No “Conhecendo a Unioeste” também serão repassadas informações sobre a grade curricular dos cursos, à que área eles destinam-se, atuação profissional, infraestrutura da Universidade, projetos de pesquisa e extensão em andamento e ainda serão esclarecidas dúvidas dos estudantes. Também haverá atividades culturais e visita à tendas dos cursos.

O evento é promovido pelo Campus de Toledo, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio do Núcleo Regional de Educação.

Cursos

Os cursos de graduação oferecidos no Campus de Toledo são: Ciências Econômicas; Ciências Sociais, Engenharia de Pesca, Engenharia Química, Filosofia, Química, Secretariado Executivo Bilíngüe  e Serviço Social.