Secretariado promove Coquetel com RH e Semana Acadêmica

Acadêmicos do curso de Secretariado Executivo da Universidade do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Toledo, juntamente com a coordenação do curso promovem no próximo dia 16, o 5º Coquetel com Recursos Humanos (RH). Neste ano, o evento tem como tema “Realidades e Tendências na Gestão de Recursos Humanos” e será realizado no auditório da Pontifícia Universidade Católica (PUC).

O evento faz parte da 26ª Semana Acadêmica de Secretariado Executivo e objetiva explorar e debater sobre algumas das realidades e tendências do mercado de trabalho e da gestão de recursos humanos.

A programação é voltada para os acadêmicos e profissionais secretários executivos da cidade de Toledo e região, como uma forma de aumentar o conhecimento quanto às possíveis áreas de atuação e especialização, bem como para estudantes de graduação de cursos de áreas correlatas, para estudantes de nível superior tecnológico e de cursos técnicos de áreas afins, buscando divulgar o curso de Secretariado Executivo. Além disso, é direcionado também para empresários e gestores de recursos humanos de empresas da cidade e região como forma de maior conhecimento sobre principais tendências na área de gestão de pessoas.

Programação

Serão três noites de atividades. Na primeira, o objetivo é conhecer algumas das tendências do mercado de trabalho, especificamente, a inovação tecnológica e o coaching. A segunda noite contemplará oficinas relevantes ao atendimento das tendências do mercado de trabalho pelo profissional de secretariado com a finalidade de aprimorar seus conhecimentos. Os participantes poderão optar por uma das quatro oficinas que melhor se adapte às suas necessidades.

A terceira noite iniciará com uma palestra sobre realidades e tendências na gestão de recursos humanos, especificamente Tendências em Identificação, Contratação e de Talentos e Gestão Estratégica de Pessoas, e, posteriormente, esta prevista mesa-redonda com gestores de RH falando sobre as tendências na gestão de recursos humanos. O intuito desse momento é propiciar interação entre plateia e gestores a fim de discutirem a temática do evento. Por fim, será oferecido um coquetel como forma de maior integração entre os participantes.

Segundo a professora e coordenadora do evento, Keila Raquel Wenningkamp, “a expectativa do evento é que reúna, no decorrer das três noites, aproximadamente 500 pessoas e que o mesmo possa oportunizar aos seus convidados um espaço de reflexão e discussão a respeito das tendências do mercado trabalho e da gestão de recursos humanos, proporcionando a troca de experiências, informações e contatos profissionais".

Inscrições

O número de inscrições é limitado e podem ser feitas com os acadêmicos de Secretariado Executivo, no valor de R$ 20,00. Mais informações e reservas pelo e-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..