Unioeste recebe novos professores

A partir da próxima semana, a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) passa a contar com mais sete professores aprovados no 31º Concurso Público para Docente, que foram empossados pelo reitor Paulo Sérgio Wolff, em seu gabinete, na Reitoria, nesta sexta-feira (30.08). Estes professores, vão atuar nas áreas de Ciências Agrárias, Sociais Aplicadas e Medicina, nos Campi de Cascavel, Foz do Iguaçu e Marechal Cândido Rondon.

Na cerimônia de posse, o reitor deu boas vindas aos novos professores e ressaltou que “a qualidade da Unioeste se deve aos seus recursos humanos. Hoje são 59 pós-doutores, 466 doutores e 361 mestres, são professores qualificados que orgulham a Universidade. É uma conquista para o professor e para a Instituição, que amplia seu quadro e se renova”.

Assumiram as vagas: Aline Patrícia Henz para o curso de Turismo, de Foz do Iguaçu, Marcelo Alessandro Rebecca, Rafael de Carvalho Farah, Roberto Shigueyasu Yamada e Vilson Dalmina para o curso de Medicina, de Cascavel e Paulo Levi de Oliveira Carvalho para o curso de Zootecnia, de Marechal Cândido Rondon.