Farmácia Escola faz perfuração de orelha

A Farmácia Escola da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está disponibilizando à toda a comunidade acadêmica serviço farmacêutico de perfuração do lóbulo auricular (orelha) para a colocação de brincos.

O serviço é realizado conforme as exigências da RDC nº 44/2009 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Para efetuar a perfuração as farmácias precisam ter autorização da Vigilância Sanitária, ambiente apropriado e uso de materiais e equipamentos regularizados.

Os brincos utilizados no serviço  são de aço cirúrgico esterilizado, de uso  para adultos e crianças. O serviço oferecido tem o valor de R$ 10,00, incluindo o par de brincos e os demais materiais utilizados. Para bebês, a perfuração pode ainda ser feita por meio de um equipamento especializado, a um valor de R$ 30,00, incluindo o par de brincos e os demais materiais.

A Farmácia Escola está localizada no Bloco de Clínicas do Campus de Cascavel, ao lado da Clínica de Odontologia. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 20 horas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3220-3192 - 3270 ou ainda pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .