Mestrado em Ciências Ambientais abre inscrição

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências Ambientais (PPGCA), nível de Mestrado, ofertado no Campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), abre inscrições, no período de 3 a 5 de julho, para seleção de candidatos a alunos especiais para o primeiro semestre de 2013.

O mestrado está ancorado em duas linhas de pesquisas: “Ecossistemas e dinâmicas Sócio- ambientais” e “Tecnologias aplicadas ao meio ambiente”. As cinco disciplinas oferecidas neste segundo semestre serão: Ecotoxicologia, Instrumentação Geotécnica (Campus de Cascavel), Microbiologia Ambiental, Sociedade, Meio Ambiente e Desenvolvimento.

As inscrições devem ser realizadas na coordenação do Programa no Campus de Toledo, das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. A documentação exigida para a matrícula é a seguinte: uma foto 3X4 recente; cópia autenticada do RG e CPF; cópias autenticadas do comprovante de conclusão do curso de graduação ou declaração de conclusão de curso; cópia autenticada do histórico escolar de graduação; um curriculum na plataforma Lattes - documentado; além do comprovante original do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 que deve ser depositado na Agência Bancaria Caixa Econômica Federal, em nome da Unioeste, Agência 0726, código da operação 006 e conta corrente 694-3.

As inscrições enviadas pelos Correios, via Sedex, devem ser postadas até o dia 04 de julho de 2013 para o seguinte endereço: Mestrado em Ciências Ambientais, Unioeste - Campus de Toledo, A/C: Cleber Antonio Lindino, Rua da Faculdade, 645 – Jardim Santa Maria, CEP 85903-000. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3379-7074 ou 3379-7173, ou pelo seguinte e-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo., ou ainda pelo site do Mestrado:http://www.unioeste.br/pos.