Servidores de Toledo entregam donativos arrecadados

O Projeto “Fazer o Bem Faz Bem”, desenvolvido por agentes universitários do Campus de Toledo da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná), entregou a APA - Lar dos Idosos e a Casa Lar Dorcas, donativos arrecadados na Campanha de Inverno realizada, no Campus, nos meses de maio e junho.

Os itens arrecadados vão desde roupas, calçados até produtos de higiene e limpeza. Um dos objetivos desse projeto é despertar a comunidade acadêmica para a importância de desenvolver o trabalho voluntário, estimulando o exercício da responsabilidade social e da cidadania, promovendo ação de cunho social, que visa o bem estar de pessoas carentes, enquanto seres humanos iguais que somos.

Estão previstas a realização de duas campanhas por ano. A próxima será a de Natal, e deve acontecer nos meses de outubro e novembro.