NIT participa da Semana de Tecnologia

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), por meio do Núcleo de Inovações Tecnológicas (NIT), irá participar da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O principal objetivo da SNCT é mobilizar a população, em torno de temas e atividades de Ciência e Tecnologia (C&T). O evento pretende mostrar a importância dessas atividades para a vida de todos e desenvolvimento do País.

Durante o evento, que irá ocorrer dos dias 21 e 25, o professor Camilo Freddy Mendonza Morejon irá ministrar a palestra “O Potencial da Inovação Tecnológica no Relacionamento Universidade – Empresa”, apresentação de Cases de Sucesso da Unioeste. Em Cascavel, a SNCT irá ocorrer na Mykonos Eventos, na Rua Paraná, 4696, esquina com Avenida Jorge Lacerda.

Além disso, a Semana será composta por workshops, oficinas, seminários e palestras, que abordarão os temas de inovação e tecnologia, sendo o público alvo, empreendedores, pesquisadores, empresários e lideranças da cidade e região.

Mais informações podem ser obtidas no site www.snct.com.br ou pelo telefone (45) 3321-7065.