Campus de Foz contrata estagiários

O Campus de Foz do Iguaçu da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está com inscrições abertas para o processo seletivo de contratação de estagiários remunerados. Estão sendo oferecidas 35 vagas para ensino superior e 25 vagas para ensino médio ou técnico.

Interessados em se inscrever devem estar devidamente matriculados a partir do 1º ano ou semestre equivalente, em instituições de ensino médio ou técnico ou de ensino superior e ter no mínimo16 anos de idade.

As inscrições, que são gratuitas e encerram no próximo dia 13 de fevereiro, devem ser realizadas na Seção de Recursos Humanos do Campus de Foz de Iguaçu da Unioeste, das 8 às 12 horas e das 12 às 17 horas.

Documentação

O candidato deve preencher ficha de inscrição, a ser retirada na Seção de Recursos Humanos do Campus de Foz de Iguaçu, e ter em mãos os seguintes documentos: Identidade original e cópia e declaração emitida pela instituição de ensino, comprovando sua matrícula.

Provas

As provas irão ocorrer no dia 15 de fevereiro das 8 às 12 horas no Campus de Foz do Iguaçu e o ensalamento será divulgado no dia 14 a partir das 14 horas na entrada do prédio administrativo do Campus.

O processo seletivo é composto por prova objetiva contendo 35 questões de múltipla escolha, valendo dois pontos cada questão e de entrevista, em que o candidato será convocado mediante contato telefônico.

O resultado será divulgado em lista fixadas no prédio administrativo do Campus e no site www.foz.unioeste.br, no dia 18 de fevereiro. O edital referente às inscrições está disponível no link http://www.foz.unioeste.br/unews_noticia.php?id_notic=1512. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3576-8105.