COU realiza reunião extraordinária

Na próxima quinta-feira, dia 18, o reitor Paulo Sérgio Wolff irá presidir reunião extraordinária do Conselho Universitário (COU), órgão máximo normativo e deliberativo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

A reunião terá início às 9h30, na sala dos Conselhos Superiores, na Reitoria. O arquivo com a pauta da reunião, em formato pdf, está disponível aqui.

O COU é composto pelo reitor, vice-reitor, diretores dos campi, um agente universitário de cada campus e um da Reitoria, um representante discente de cada campus, além de um representante dos seguintes instituições: da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), da comunidade regional, da organização regional dos setores econômicos; das organizações da classe trabalhadora e por representantes docentes de cada campus, totalizando 56 membros, informa Marineiva Schimitt Varela, secretária dos Conselhos Superiores.

Mais informações e o regimento do COU estão disponíveis na página dos Conselhos superiores em: http://www.unioeste.br/conselhos/ .