Pós em Planejamento Municipal e Políticas Públicas

O Campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) inicia no dia 10 de agosto um curso de pós-graduação em Ciências Sociais, cujo nome é Planejamento Municipal e Políticas Públicas.

O curso tem como objetivos: alavancar e desenvolver a reflexão sobre o planejamento municipal, Estado e Sociedade Civil em redes, democracia, participação e demais temas correlatos; conhecer e avaliar as experiências inovadoras de gestão pública e do planejamento municipal; tornar possível a assimilação pelos participantes de métodos e instrumentos inovadores no planejamento, gestão e avaliação de políticas públicas; conhecer fatores que podem influenciar, direta ou indiretamente, na elaboração e na gestão de políticas públicas e interferir na sua formação e incentivar a cultura do planejamento democrático de políticas públicas nas administrações e na sociedade local.

O público alvo são conselheiros municipais, trabalhadores da administração pública em geral, membros de partidos políticos, associações comunitárias, ONG´s e representantes de movimentos sociais. Além dos demais profissionais das diferentes áreas do conhecimento envolvidos ou interessados na problemática.

São 50 vagas e o período de inscrição se encerra amanhã (26/07). O local para fazer a inscrição é no Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS) das 8 às 11 horas e das 14 horas às 16h30, no Campus de Toledo da Universidade. A documentação necessária é o diploma de nível superior (graduação) em qualquer área, e a seleção será feita por meio de entrevista e análise de Curriculum Vitae.

Mais informações com Marli Kunzler pelo telefone: (45)3379-7054 ou pelo email: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou ainda Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.