Abertas inscrições ao Mestrado em Biociências e Saúde

Continuam abertas até a próxima sexta-feira (01/10) o período de inscrições para aluno regular ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Biociências e Saúde - nível de Mestrado - 2014 do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel.

No total estão sendo ofertadas 22 vagas com área de concentração em Biologia, Processo Saúde-doença e Políticas de Saúde com as seguintes linhas de pesquisa: Processo saúde-doença; Práticas e políticas de saúde e Fatores que influenciam a morfofisiologia orgânica.

São aceitas inscrições de candidatos graduados em cursos das áreas de Ciências Biológicas e da Saúde, reconhecidos pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), de instituições de ensino superior, nacionais e estrangeiras, estes devidamente revalidados profissionais de outras áreas podem solicitar sua inscrição, em caráter condicional, sendo analisados pelo Colegiado do Programa, o qual emite parecer circunstanciado sobre o aceite ou não da inscrição do candidato.

As inscrições serão realizadas somente via correio, por Sedex com Aviso de Recebimento (AR), sendo aceitas as postadas até a data-limite de 01 de novembro de 2013. Devem ser enviadas para o seguinte endereço: CCBS/Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Biociências e Saúde/PPG-BCS) Unioeste/Campus de Cascavel, Rua Universitária 2069 CEP 85819-110, Cascavel-PR.  Mais informações no site www.unioeste.br/pos