Mestrandos de Odontologia participam de Encontro Brasileiro

Na última semana, alunos do Mestrado em Odontologia do Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), participaram do 49° Encontro do Grupo Brasileiro de Materiais Dentários 2013 (GBDM) na cidade de Piracicaba, São Paulo. Na ocasião, foram apresentados trabalhos dos mestrandos e também comemorado o 30° Aniversário do Programa de Pós-Graduação em Materiais Dentários da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP- Unicamp).

O encontro tem por objetivo proporcionar aos docentes e pesquisadores da área de Odontologia trocar experiências, o congraçamento entre os participantes, além de discutir e apresentar meios efetivos que viabilizem a formação de novos professores especializados, a fim de despertar o interesse pela pesquisa e normatização dos materiais dentários no Brasil.