Nota de Falecimento

É com pesar que a direção da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) comunica o falecimento na manhã desta quarta-feira (24/07) de um dos fundadores do Programa de Educação Especial (PEE) e ex-aluno, Alfredo Roberto Carvalho, de 53 anos de idade.

Alfredo era representante da comunidade externa no Programa de Educação Especial (PEE), do Campus de Cascavel, onde atuava em grupos de estudos, ministrava palestras entre outras atividades. Ele era formado em Pedagogia pela Instituição, onde também fez especialização em Fundamentos da Educação e Mestrado em Educação.

O ex-professor do PEE e colaborador do Centro de Educação, Comunicação e Artes (Ceca) morreu devido a problemas de saúde. O velório será na Capela Mortuária e o sepultamento deverá ocorrer na manhã de quinta-feira (25/07), no Cemitério Central, em horário a ser definido. Ele deixa esposa.