Rondon sedia Campeonato de Handebol em Cadeira de Rodas

O Campus de Marechal Cândido Rondon da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), por meio do Colegiado do curso de Educação Física, sediará no próximo sábado, dia 3 de agosto, a segunda etapa do Campeonato Paranaense de Handebol em Cadeira de Rodas (HCR).

O evento contará com seis equipes deste estado, entre elas: Atacar/Quatro Pontes; Atacar/Unipar/Toledo/Volvo/Oi; Unipar/Cianorte; Prefeitura de São Miguel do Iguaçu; Prefeitura de Francisco Beltrão e a equipe do Ponta Grossa.

O Campeonato ocorrerá no Complexo Poliesportivo do Campus rondonense da Unioeste, com os jogos devendo ser iniciados às 8 horas, com intervalo ao meio dia para almoço. À tarde os jogos iniciam às 14 horas e o término do campeonato se dará por volta das 17h30.

O evento também conta com o apoio da Prefeitura de Marechal Cândido Rondon e a Associação Brasileira de Handebol em Cadeira de Rodas.