Pós em Ciências Sociais prorroga inscrições

O Campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) prorrogou o período de inscrições do curso de Pós-Graduação em Ciências Sociais, cujo nome é Planejamento Municipal e Políticas Públicas, para o dia 2 de agosto. O curso inicia no próximo dia 10.

Estão sendo ofertadas 50 vagas, e o local para fazer a inscrição é no Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS), no horário das 8 às 11 horas e das 14 horas às 16h30, no Campus de Toledo da Universidade. A documentação necessária é o diploma de nível superior (graduação) em qualquer área, e a seleção será feita por meio de entrevista e análise de Curriculum Vitae.

Mais informações com Marli Kunzler, pelo telefone (45)3379-7054 ou pelo e-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou ainda Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.