Inscrições abertas Prêmio Santander Universidades 2013

O Banco Santander está com as inscrições de projetos abertas até o dia 17, para o Prêmio Santander Universidades 2013 – Conectados pela Expansão do Conhecimento.

Ao todo, são quatro premiações: Prêmio Santander Empreendedorismo, Prêmio Santander Ciência e Inovação, Prêmio Santander Universidade Solidária e Prêmio Guia do Estudante – Destaques do Ano, direcionados a estudantes, professores e pesquisadores, de acordo com cada categoria.

Serão R$ 2 milhões em prêmios, bolsas de estudos na Babson College (Massachusetts – Estados Unidos) e Ibero-Americanas, além de cursos on-line de Empreendedorismo para todos os inscritos, desenvolvido e certificado pela Babson College, reconhecida mundialmente nessa área.

No ano passado, o professor Camilo Freddy Mendonza Morejon, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Toledo, conquistou o Prêmio Santander Ciência e Inovação, pela categoria indústria.

Para mais informações e inscrições, acesse o site www.santander.com.br/universidades, em opção Prêmios.