Festa Junina no Campus de Toledo

A última sexta-feira (28) foi de festa no Campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná. Os funcionários organizaram uma festa junina com comidas e bebidas típicas, decoração, músicas e  muita diversão.

A ideia partiu da auxiliar operacional, Rosalete de Miranda, que há 18 anos trabalha na Universidade. “A princípio era para ser só com os funcionários da copa, mas daí veio à vontade de estender o convite aos demais colegas”, conta. A auxiliar pretende dar continuidade a festa nos próximos anos com direito a quadrilha.

Para que o evento acontecesse foi preciso a colaboração de todos, por isso, foi encaminhada uma lista com o que seria necessário, e a arrecadação foi melhor que o esperado.

A estagiária da Secretaria Administrativa, Ana Paula de Oliveira, participou da festa e acredita que estas oportunidades devem ser bem aproveitadas pelos funcionários por promoverem uma maior interação, visto que, durante a rotina o contato entre todos é mais difícil. “A partir desses momentos é possível perceber que a Instituição, além de estar preocupada com o ensino, também se preocupa com o bem estar do funcionário. Isso sem dúvidas motiva as pessoas a trabalharem melhor”, conclui Ana.