Unioeste entra em recesso acadêmico

Os cinco campi da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) em Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo, entrarão em recesso acadêmico a partir desta segunda-feira (01.07), voltando às atividades normais no próximo dia 17. Já os trabalhos administrativos nos campi e na Reitoria da Universidade, continuam normalmente.

Clínicas

Também as Clínicas que prestam atendimento à comunidade, ambas localizadas no Campus de Cascavel da Unioeste, seguem atendendo durante o recesso acadêmico.

A Clínica Odontológica funcionará das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30. Os procedimentos odontológicos serão realizados normalmente pelos profissionais, respeitando a ordem de encaminhamentos dos mesmos pelas Unidades Básicas de Saúde (UBS). Já pacientes que necessitam fazer extrações simples de dentes podem agendar horário diretamente pelo telefone (45) 3220- 7212, com Vera, no período de segunda a sexta-feira em horário citado acima.

Na Clínica de Fisioterapia, que mantém o atendimento normal em todas as especialidades durante o recesso acadêmico, o horário continua sendo das 7 às 19 horas para todas as especialidades.

Também a Farmácia Escola Unioeste Farma que fica junto às clínicas, continuará prestando atendimento normalmente, sendo das 8 às 12 e das 13h30 às 20 horas.