Professora ministra palestra sobre intercâmbio na Alemanha

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) por meio da Pró-Reitoria de Graduação, Assessoria de Relações Internacionais e Direção dos Campi de Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon e Cascavel promovem a partir de hoje palestras sobre o Intercâmbio Acadêmico na Alemanha, como parte do Programa Ciências sem Fronteiras e Graduação-Sanduíche na Alemanha, representado pelo Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD).

As palestras serão ministradas pela professora doutora Isabel Heller, representante do DAAD, o principal objetivo é expor as atividades do intercâmbio, as possibilidades e vantagens de realiza-lo na Alemanha, além de divulgar o programa na universidade. As palestras são abertas a toda a comunidade acadêmica.

O evento acontecerá nos três campi, iniciando hoje (26.06) em Foz do Iguaçu às 14 horas, no Auditório Espaço Mercosul, sala 1, localizado no Parque Tecnológico Itaipu (PTI). Amanhã (27.06) será no Campus de Marechal Cândido Rondon, às 15h30, na sala de videoconferência junto à biblioteca. Em Cascavel será dia 28.06 no Auditório 2 do campus da Unioeste, às 14 horas.

A equipe do programa Ciência sem Fronteiras da Unioeste reforça que as inscrições estão abertas para o intercâmbio na Alemanha, Hungria e Japão até o dia 8 de julho e para a Austrália, Canadá, Finlândia, Coréia do Sul, Reino Unido e Nova Zelândia até o dia 19 de julho. Em breve também inscrições para a Áustria, Holanda, Irlanda e Suécia.