Inscrições abertas para o 2º Cobragen

O Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, promove, entre os dias 7 e 11 de outubro, o 2º Congresso Brasileiro em Gestão de Negócios (Cobragen).

Direcionado às áreas de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas, o evento tem como objetivo discutir o papel das organizações na gestão de negócios proporcionando a oportunidade para professores, pesquisadores, extensionistas e acadêmicos um amplo debate sobre a capacitação e a transferência tecnológica oferecida pela universidade para entidades e sociedade. Além disso, objetiva também a apresentação e divulgação de resultados de estudos, pesquisa e projetos de extensão desenvolvidos nas universidades e faculdades brasileiras na área das Ciências Sociais Aplicadas.

Concomitante ao evento serão realizadas a 14ª Jornada de Estudos Contábeis, a Semana Acadêmica de Administração, o 16º Seminário de Economia Brasileira, II Jornada Acadêmica do Curso de Ciências Econômicas e o 12º Seminário do Centro de Ciências Sociais Aplicadas.

As inscrições podem feitas no link www.cobragen.com.br. O prazo das inscrições termina dia 25 de agosto. A taxa de inscrição é de 50 reais. Mais informações pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e pelos telefones (45) 3220-3136 e (45) 3220-3137.