Servidores se reúnem para debater prática esportiva do HUOP

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) se reuniu ontem (24.06) pela manhã com servidores do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) para debater a inclusão de práticas esportivas no hospital.

O representante da Coordenação de Esportes, vinculada a Proex, Luís Sérgio Peres, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) esclareceu que este projeto tem por objetivo estimular a prática esportiva e selecionar os servidores para participarem dos Jogos dos Servidores Estaduais do Paraná (Josuepar).

Durante a reunião os participantes expuseram suas dúvidas e fizeram algumas sugestões sobre o projeto. Foi definido no decorrer da reunião que nos próximos dias será realizado um mapeamento junto aos demais servidores do HUOP para saber quais atividades esportivas são preferidas pela comunidade do hospital.

Outros encaminhamentos, como a disponibilização de material esportivo e a reserva da quadra poliesportiva por parte da seção de esportes da Pró-Reitoria de Extensão, também foram decididos pelo grupo que pretende se reunir outras vezes para organizar e efetivar as demandas por práticas esportivas do HUOP.