Campus de Toledo promove Encontro de Economia

“Universidade e Desenvolvimento Regional” é o tema do 10º Encontro de Economia Paranaense (Ecopar) que será realizado entre os dias 12 a 14 de novembro, organizado pelo Colegiado de Economia e o Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Desenvolvimento Regional e Agronegócio (Pgdra) do Campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

O tema proposto é a educação superior e sua capacidade de multiplicar e transmitir os investimentos em ensino superior para os demais setores da economia paranaense, contribuindo no fomento ao desenvolvimento regional.

Pesquisadores e estudantes das Universidades públicas e privadas e demais institutos de pesquisa, estão convidados para, além de participar do encontro, proporem artigos para o evento, em uma ou mais das temáticas sugeridas (lista disponível em: www.ecopar.net.br).

Mais informações podem ser obtidas também no endereço  http://www.unioeste.br/pos/agronegocio.