Professora de Portugal ministra curso em Toledo

Os alunos de mestrado, doutorado e professores em Desenvolvimento Regional e Agronegócio, do Campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, nos dias 29, 30 e 31 de julho, tiveram um curso de “Programação matemática aplicada à agricultura” ministrada pela professora Maria Leonor da Silva Carvalho, de Portugal.

A professora visitante é associada do Departamento de Economia da Universidade de Évora e foi convidada pelo coordenador do mestrado, professor Pery Shikida. Durante o período em que esteve em Toledo, a professora teve a oportunidade de conhecer a cidade , o Campus da Unioeste, e ainda visitará a Reitoria da Universidade em Cascavel.

Devido à parceria da Unioeste com a Universidade de Évora, há este intercâmbio entre professores e alunos. Segundo a assistente do mestrado, Clarice Theobald Stahl, nos próximos dias o professor Pery embarca para Portugal “e também temos um aluno de mestrado que se formou aqui e agora está estudando para o doutorado em Évora”.