Processo licitatório da campanha publicitária Vestibular 2014 é iniciado

Na última quarta-feira (19.06) foi realizada a primeira etapa do processo de licitação que escolherá a empresa responsável pela campanha publicitária do Vestibular 2014 da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), que se realizará nos dias 8 e 9 de dezembro.

A comissão é representada por três profissionais escolhidas por sorteio: o professor Paulo Humberto Porto Borges, a servidora Adriana Fátima Tavares e a publicitária Ana Paula Becker Cornélio, que não possui vínculo com a Universidade. São eles que dão notas às propostas apresentadas pelas empresas A e B, como são chamadas, de acordo com o exigido em edital.

Segundo o presidente da Comissão Permanente de Licitação da Reitoria da Unioeste, Ivair Deonei Ebbing, na primeira etapa, as duas empresas que participam da licitação este ano, ambas de Cascavel, foram avaliadas em dois quesitos: plano de comunicação publicitária e demais informações integrantes da proposta técnica por via não identificada, ou seja, sem a divulgação dos nomes das empresas participantes.

A segunda etapa acontece sexta-feira (21.06), nesta etapa será feita a análise do plano de comunicação publicitária por via identificada, com a presença dos representantes das empresas. A terceira etapa é a de abertura dos envelopes com os preços e, por fim, o envelope de habilitação, no qual a empresa apresenta documentos que comprovem que está apta a realizar o trabalho.