Servidores participam de Feira das Profissões no Colégio Estadual São Cristóvão

Servidores da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) participaram nesta manhã (19.06) da “Feira das Profissões” do Colégio Estadual São Cristovão, que é organizada todos os anos pelo colégio. A feira acontece durante três dias e esta é a terceira edição. Aproximadamente 150 alunos do 2º e 3º ano do Ensino Médio participaram do período da manhã e noite.

A participação dos servidores aconteceu à convite da diretora do colégio, Thaís Rocha Thomazini e durante o evento eles realizaram exposição sobre o processo do vestibular realizado pela universidade. Segundo o analista de sistemas, Selmo José Bonatto, coordenador do projeto, eles foram muito bem recebidos e os alunos participaram assiduamente. “Esclarecemos dúvidas dos alunos em relação ao vestibular e como eles devem fazer para  participar”, explica. Também foram levados profissionais de cada aérea facilitando a decisão dos estudantes na profissão que querem seguir futuramente. Na ocasião também convidaram o colégio para participar da II Feira das Profissões Unioeste, Campus de Cascavel, que ocorrerá nos dias 13, 14 e 15 de setembro.