Seção de Patrimônio apresenta Seminário

O Campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), realizou nesta sexta-feira (26), no miniauditório, mais uma edição do projeto “Seminário de Integração dos Servidores Técnico-Administrativos”. A Seção de Patrimônio se apresentou para os demais agentes universitários do Campus.

A técnica em Biblioteca, Carla Regina Meurer Dias, apresentou as atribuições do setor de patrimônio, as formas de adquirir os bens, como dar baixa e as dificuldades encontradas para fazer a conferência patrimonial, que deve ser feita anualmente, e para consertar os equipamentos, por falta de recurso.

“Para mim a maior dificuldade é expor de forma breve como funciona o setor e também o fato de pouco tempo estar trabalhando ali”, conta a servidora. O que mais chamou a atenção de Carla neste projeto é a apresentação em si, “o fato de o servidor ir à frente apresentar o seu setor, expondo seu dia-a-dia”.

Roseli Imming Lotte trabalha no setor de Recursos Humanos e acredita que este projeto é importante para integrar os funcionários, professores e os estagiários, uma vez que muitos não conhecem os setores e quais atividades estão relacionadas a cada um. “É importante para o pessoal ter conhecimento e poder se dirigir exatamente para o setor que necessita um dado serviço”.