Cursos de Formação são ofertados para servidores

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) em parceria com a Escola do Governo está oferecendo cursos a todos os servidores do Estado. Esses cursos visam capacitar e promover formação aos servidores.

Um deles, que está marcado para ocorrer nos dias 8 e 9 de agosto, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30, é “Atendimento: Eu faço a diferença”, oferecido no Campus de Foz do Iguaçu. É direcionado aos servidores que atuam no atendimento ao cidadão, nos órgãos da administração pública direta e indireta do Governo do Estado.

O principal objetivo é desenvolver a comunicação, qualidade no atendimento e o relacionamento com o público interno e externo, buscando aperfeiçoar o desempenho dos profissionais no atendimento, visando à melhoria da qualidade, imagem e dos resultados das organizações públicas.

São 30 vagas disponibilizadas, sendo 15 aos servidores da Unioeste e outras 15 restantes aos funcionários de outros órgãos e ainda há vagas a serem preenchidas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.escoladegoverno.pr.gov.br até o dia 2 de agosto.

Instrutor

O curso será ministrado pela psicóloga Eliane de Melo Meira Rank, formada pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC), pós-graduada em Administração pelo ESAD/ Santa Catarina, didata em dinâmica dos grupos pela Sociedade Brasileira de Dinâmica de Grupos (SBDG) com experiência em Gestão de Pessoas em empresas de grande porte no Brasil e na China. Ela também é professora em cursos de pós-graduação, coach de executivos, consultora e facilitadora de programas comportamentais, desenvolvimento de lideranças e equipes.