Proex abre edital para bolsas de extensão

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) informa que as inscrições para o edital do Programa Institucional de Apoio a Inclusão Social, Pesquisa e Extensão Universitária, estão abertas até o próximo dia 24.

Este programa tem por objetivo incentivar a formação de recursos humanos para a pesquisa e a extensão universitária, direcionadas a temas de interesse social e favorecer o acesso e a permanência dos estudantes ingressantes no ensino superior por meio do sistema de cotas sociais.

Estão disponíveis 27 bolsas da Fundação Araucária para acadêmicos da Unioeste, regularmente matriculados e com frequência de 75% em todas as disciplinas. Podem se inscrever docentes coordenadores de programa ou projeto cadastrados na Proex, conforme especificações do edital 015/2013 da Proex.

Mais informações estão disponíveis na página da Proex em: http://www.unioeste.br/extensao/fundacao_araucaria.asp ou via telefone 3220-5669 com professor José Carlos.