Nota de Falecimento

É com pesar que a direção da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) comunica o falecimento do professor do curso de Administração do Campus de Marechal Cândido Rondon, Abdulah Bubacar Djalo, 43 anos, na manhã de hoje (14.06).

Djalo atualmente morava em Campo Largo, Paraná e lecionava em Marechal Cândido Rondon. Graduado em Administração pela Universidade Federal do Ceará, tornou-se mestre pela mesma Instituição, em 2005. Era professor temporário na Unioeste, desde o dia 2 de maio.

O professor morreu de causas naturais na manhã desta sexta-feira. O local e horário do velório ainda não foram definidos pela família. As aulas e todas as atividades do Campus serão suspensas a partir das 17h30.