Curso de atendimento é ofertado aos servidores do Estado

Com o objetivo de desenvolver a comunicação, qualidade no atendimento e o relacionamento com o público interno e externo, a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) em parceria com a Escola de Governo do Paraná, está oferecendo curso de capacitação para os servidores.

O curso “Atendimento: Eu faço a diferença” vai ocorrer no Campus de Foz do Iguaçu, nos dias 8 e 9 de agosto, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30. É destinado aos servidores que atuam no atendimento ao cidadão, nos órgãos da administração pública direta e indireta do Governo do Estado sendo 15 vagas destinadas aos servidores da Unioeste e outras 15 restantes aos funcionários de outros órgãos.

Esta capacitação busca aperfeiçoar o desempenho dos profissionais no atendimento, visando à melhoria da qualidade, imagem e dos resultados das organizações públicas e será ministrado pela psicóloga Eliane de Melo Meira Rank.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.escoladegoverno.pr.gov.br até o dia 2 de agosto.O Campus de Foz do Iguaçu fica localizado na Avenida Tarquinio Joslin dos Santos, 1300.