Capes aprova novo Mestrado Profissional em Administração na Unioeste

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) aprovou o Mestrado Profissional em Administração, com conceito 3, para funcionar na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel.  As inscrições para o processo seletivo serão abertas no próximo semestre. Já o curso iniciará em março de 2014.

De acordo com o coordenador do Mestrado, professor pós-doutor Cláudio Antonio Rojo, o curso é uma grande oportunidade para todo profissional da área de Cascavel e região, que queira se capacitar tanto para atuar na área empresarial quanto na acadêmica. O professor enfatiza o apoio recebido. “A conquista do mestrado é o resultado do esforço da capacitação dos docentes e do apoio geral da Unioeste”.

O diretor do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) do Campus de Cascavel, professor doutor Geysler Rogis Flor Bertolini comenta que a autorização do Mestrado é uma conquista, pois este era o momento da Universidade ofertar um curso deste nível na região Oeste do Estado. Também ele agradece a direção do Campus, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Prppg), os docentes do CCSA e a Fundação de Apoio ao Ensino, Extensão, Pesquisa e Pós Graduação (Fundep) pelo empenho e apoio prestado.