Unioeste realiza Processo Seletivo para Fozhabita

A Coordenadoria Geral de Concursos e Processos Seletivos (Cogeps) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está organizando o Processo Seletivo Simplificado (PSS1) 2013 do Instituto de Habitação de Foz do Iguaçu (Fozhabita).

Serão ofertadas 16 vagas, em diferentes áreas do conhecimento, para contratação imediata e por prazo determinado. Os salários variam de R$ 1.093,61 a R$ 2.577,35 para nível médio e superior. As vagas disponíveis a nível superior são para advogado, arquiteto e urbanista, engenheiro ambiental, engenheiro civil, contador e assistente social. A nível médio as vagas correspondentes são para assistente administrativo, motorista, técnico em edificações, recepcionista e telefonista.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas a partir do dia 13 ao dia 20, no endereço eletrônico www.unioeste.br/concursos/externos. As provas serão aplicadas no próximo dia 30, em Foz do Iguaçu, das 13h30 às 17h30, em local a ser divulgado.

Os interessados poderão acessar o edital do Processo Seletivo no site www.unioeste.br/concursos/externos. Mais informações no Fozhabita, localizado na Rua Quintino Bocaiuva, 595, Centro, ou ainda em seu endereço eletrônico: www.pmfi.pr.gov.br.