Recursos Humanos promove encontro para estagiários

A Pró-reitoria de Recursos Humanos (Prorh) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, em conjunto com o Departamento de Recursos Humanos do Campus de Cascavel e do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) promoveu ontem (20.08) o 1º Encontro dos Estagiários da Universidade.

Segundo a técnica em administração, Angela Lima, uma das organizadoras, o principal objetivo foi comemorar o dia do estagiário. “O nosso propósito, além de comemorar, é reconhecer o trabalho que é realizado pelo estagiário na Instituição e a sua importância”, enfatiza.

O encontro foi organizado pela Comissão de Eventos da Universidade, que é composta por um servidor de cada setor e reuniu estagiários da Reitoria, Campus de Cascavel e do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), totalizando cerca de 180 pessoas.

Durante o evento foi prestada uma homenagem, com fotos de todos os estagiários, e promovida uma gincana que teve como prêmio uma viagem à Itaipu Binacional para o primeiro e segundo grupo vencedor, seguido de um coquetel e sorteio de brindes.

O evento teve apoio do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino Superior do Oeste do Paraná (Sinteoeste), da Associação dos Docentes da Unioeste de Cascavel (Aduc) e de alguns pró-reitores da universidade.