Mestrado em Serviço Social abre vagas para aluno especial

O Programa de Mestrado em Serviço Social, oferecido no Campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), vai abrir inscrições, nos dias 25 e 26 próximos, para seleção de candidatos a alunos especiais para o segundo semestre de 2013.

Serão oferecidas até 10 vagas, destinadas a graduados em Serviço Social e áreas afins. As inscrições serão  feitas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS), localizada na Unioeste, junto ao Centro de Ciências Sociais Aplicadas do Campus de Toledo, das 7h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas.

O Programa de Pós-Graduação é constituído pela área de concentração em Serviço Social, Políticas Sociais e Direitos Humanos e é formado pelas seguintes linhas de pesquisa: Fundamentos do Serviço Social e do Trabalho do Assistente Social e Políticas Sociais, Desenvolvimento e Direitos Humanos.

Para este segundo semestre serão oferecidas três disciplinas eletivas que são: Trabalho, Questão Social e Serviço Social; Família em Processos Sociais Contemporâneos e Direitos Humanos.

Os interessados poderão acessar o edital nº 005/2013-PPGSS, que está disponível na página: http://www.unioeste.br/pos/servicosocial/. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone: (45) 3379-7130.