Programas de Pós-Graduação crescem na Universidade Estadual do Oeste do Paraná

Nesta quinta-feira (06/06) aconteceu o I Encontro Anual de Assistentes do Programas de Pós-Graduação Stricto Senso da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). O evento ocorreu durante o dia todo com palestras, orientações e discussões e pretende salientar a importância dos programas de Pós-Graduação na universidade.

O pró- Reitor de Pesquisa e Pós-graduação, professor Silvio Cesar Sampaio, diz que o evento serve para orientação e discussão, uma troca de ideias e experiências a fim de acrescentar, solucionar dificuldades e esclarecer dúvidas. “ O objetivo é facilitar o trabalho na pesquisa e pós- graduação”, ele enfatiza durante a abertura do evento.

O encontro ampliou o conhecimento, e incrementou no desempenho das funções e na melhoria dos serviços prestados à população. Uma forma de capacitar e qualificar os servidores no âmbito pessoal e profissional e esses programas são resultado de uma construção coletiva dos professores e funcionários.