Câmara vota criação da Escola do Legislativo em parceria com Unioeste

Na sessão da próxima segunda-feira (12), os vereadores votam o Projeto de Resolução 14/2013, que cria a Escola do Legislativo. O projeto quer oferecer um programa de qualificação aos assessores parlamentares, como também aos servidores de carreira da Câmara de Cascavel.

A implantação dos cursos acontecerá em parceria com a Unioeste (Universidade do Oeste do Paraná), com módulos de cursos de qualificação voltados às áreas administrativa, legislativa, secretariado, contábil, dentre outras áreas e também, ampliando o público alvo, a pró-reitoria de pós-graduação da instituição poderá disponibilizar um programa de especialização com módulos específicos, voltados ao âmbito legislativo e administração pública.

O presidente da Câmara, Marcio Pacheco (PPL) afirma que o convênio permitirá a oferta de aprimoramento a todos os assessores de forma equânime e gratuita.