Hospital Universitário tem mudança no horário de visita

A Direção Administrativa, a Direção de Enfermagem e o Serviço de Nutrição Dietética (SND) do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), informam que foram alterados os horários e o número de visitas das aulas: Clinica Médica e Cirúrgica, Maternidade, Pediatria, Ortopedia e Centro Obstétrico.

As alas de Clinica Médica e Cirúrgica, Maternidade, Pediatria e Ortopedia estarão disponíveis para visita no período da manhã das 10 às 11 horas. À tarde os pacientes podem ser visitados das 18h15 às 20 horas. No Centro Obstétrico o horário passa a ser 10h30 às 11 horas da manhã e à tarde das 18 às 18h30. O número de visitantes será de quatro pessoas, realizando revezamento, duas por cada vez.

A direção relata que as alterações foram realizadas devido aos horários de trocas que coincidiam com os horários de almoço dos pacientes, de forma que o hospital não pode disponibilizar mais que duas marmitas, sendo uma para o paciente e outra para o acompanhante. Também coincidiam com os horários de almoço e lanche dos funcionários.

As demais alas UTI, UTI Pediátrica, Pronto Socorro, Cardiologia e Vascular, UCI e UTI Neo Natal não sofreram alterações. Os novos horários passa a valer a partir do dia 1º de Julho. Mais informações pelo telefone (45)3321-5151.